![]() |
|
Perfect Chaos vs. Finalhazard - Printable Version +- Sonic-PT - Sonic the Hedgehog em Portugal (http://www.sonic-pt.com) +-- Forum: Geral (/forumdisplay.php?fid=14) +--- Forum: Sonic em geral (/forumdisplay.php?fid=16) +---- Forum: Personagem vs. Personagem (/forumdisplay.php?fid=41) +---- Thread: Perfect Chaos vs. Finalhazard (/showthread.php?tid=590) |
Perfect Chaos vs. Finalhazard - fgouveia - 29-06-2009 00:00 ![]() Qual o mais forte? Finalhazard ou Perfect chaos? RE: Perfect Chaos vs. Finalhazard - Rodas - 30-06-2009 02:21 Se a minha memória não me falha, o Perfect Chaos foi derrotado pelo Super Sonic sozinho (no Sonic X foi completamente humilhado por ele, mas eu aqui estou a basear a minha opinião nos videojogos), enquanto o Finalhazard foi derrotado pelo Super Sonic e o Super Shadow ao utilizarem o Chaos Control em conjunto. Parece-me que o Finalhazard é mais poderoso... RE: Perfect Chaos vs. Finalhazard - fgouveia - 30-06-2009 11:41 O Perfect Chaos/nivel qualquer do chaos é mais esperto do que o Finalhazard, o Chaos foi atrás das esmeraldas pra obter o seu poder, caso o sonic não as tivesse conseguido o chaos não seria derrotado enquanto que o finalhazard não tem cerboro digamos assim... Acho que um contra o outro era capaz de ganhar o chaos, a sua inteligencia possivelmente faria com que ele ganhasse, em termos de caos e impacto humano o chaos criou muito mais pânico inundando a cidade por completo e destruindo tudo enquanto que o finalhazard se limitou à ARK, o Prefect Chaos foi algo que nasceu assim enquanto que o finalhazard nasceu como sendo a ultimate life form criada pelo professor gerald, considero o prefect chaos a maior ameaça criada naturalmente e o finalhazard a maior artificialmente, o meu voto vai para ambos são muito fortes (ou lá como está) |