![]() |
|
[Sugestão] Theme dedicada a cada personagem principal. - Printable Version +- Sonic-PT - Sonic the Hedgehog em Portugal (http://www.sonic-pt.com) +-- Forum: Sonic-PT (/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Sugestões (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Thread: [Sugestão] Theme dedicada a cada personagem principal. (/showthread.php?tid=642) |
[Sugestão] Theme dedicada a cada personagem principal. - Minnemann - 02-11-2009 16:19 O título do tópico diz tudo. Que tal irem aos poucos criando várias themes dedicadas às personagens principais. Se o fizessem podiam também instalar este plugin. E por favor mudem-me o nome da Theme default D= RE: [Sugestão] Theme dedicada a cada personagem principal. - Agente 0 - 02-11-2009 18:32 Gosto da tua ideia, (bolas porque que não tivemos esta ideia xD) até poderia ser uma theme de uma personagem para cada mês. RE: [Sugestão] Theme dedicada a cada personagem principal. - Minnemann - 02-11-2009 23:14 Se precisarem de ajuda no fabrico das themes eu ajudo há vontade Basta ter o material necessário
RE: [Sugestão] Theme dedicada a cada personagem principal. - shadow_the_hedgehog - 03-11-2009 01:56 como assim criar theme? RE: [Sugestão] Theme dedicada a cada personagem principal. - Minnemann - 03-11-2009 13:40 (03-11-2009 01:56)shadow_the_hedgehog Escreveu: como assim criar theme? Uma theme ou skin é o que estas a usar agora o que dá o "estilo" ao fórum. As cores, etc. Acho que já tentaram criar uma, mas não sei se desistiram. Eu sugeri criamos novas themes/skins. É fácil criar basta perceber de CSS. RE: [Sugestão] Theme dedicada a cada personagem principal. - Technik - 08-11-2009 22:16 As themes para já, poderiam ter todas o mesmo estilo, depois mudava-se o banner e as cores consoante a personagem. Eu acho óptima ideia. Agora basta é alguém se disponibilizar para o fazer, e que o saiba com alguma facilidade. |